Confira abaixo todas as informações relacionadas às nossas políticas de frete.
O produto comprado no site será produzido no prazo máximo de 3 dias úteis, após a aprovação do pedido e confirmação do pagamento pela instituição financeira, ou seja, este prazo não inclui sábados, domingos e feriados.
Para pagamento em boleto bancário, a instituição financeira poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Figueira Laser no processo de compensação bancária.
Prazos especiais serão informados ao cliente antes que ele finalize o pedido.
O prazo para o recebimento do pedido pode variar de acordo com a localização da entrega e a forma de envio escolhida na hora da compra.
Após a postagem do pedido o cliente receberá por email o rastreamento da encomenda.
Trabalhamos atualmente com envios por Correios (PAC / Sedex) e Transportadora.
O valor do frete e prazo de entrega pode ser simulado no site informando o CEP de destino.
Esta simulação poderá ser feita na página do produto desejado ou no próprio carrinho de pedidos do cliente.
No carrinho de pedidos do cliente o frete é calculado levando em consideração todos os produtos contidos no mesmo.
OBS: Para ter acesso ao carrinho de pedidos é necessário realizar um cadastro em nosso site.
Para que não ocorram atrasos na entrega é relevante que haja alguém autorizado para o recebimento do pedido no local da entrega.
A Figueira Laser ressalta que durante a entrega, se o seu pedido apresentar alguma divergência, violação ou avaria da embalagem, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do email contato@figueiralaser.com.br
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
A Figueira Laser se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas.
Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Figueira Laser e o cliente deverá arcar com os custos de um novo envio.
OBS: Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso a Figueira Laser não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.
Compre no site e receba em casa.
Enviamos via Correios ou Transportadora.
Prazo máximo de produção em dias úteis.
O prazo de envio depende do CEP de destino.
De segunda à sexta (8h às 12h - 14h às 18h)
55999152296 - contato@figueiralaser.com.br
Receba novidades e promoções exclusivas!
Cadastre seu email e ganhe 10% de desconto na primeira compra!